segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Outono está na porta




Há muitos anos atrás tinha uma propaganda que era mais ou menos assim:Quem bate???é o frio!!!!Não adianta bater eu não deixo vc entrar,nas casas Pernambucanas tem tudo para o seu lar rs rs rs
Pois olhe povo o Outono começa amanhã e já está fazendo 8,9 graus imaginem no inverno...

Hoje comecei meu curso de Outono e adorei reencontrar alguns colegas da classe anterior, temos amiguinhos novos rs rs rs 2 Romenas, 1 Egipcio,1 da Republica Dominicana, 1 do Japão, 1 de El Salvador, e uma brasileira baiana de Salvador...Para minha surpresa boa a professora continua a mesma, Alice depois de férias na França super chic rs rs rs
A vida vai indo bem, tudo como o planejado graças a Deus eu até me surpreendo quando me pego pensando em français,já não tenho mais medo de pegar o metro sozinha rs rs rs, já fui viajar para Brossard sozinha tbem rs rs rs fica no Campo, onde moram nossos amigos Dani e Léo(Blog Allez Canada)...
Bom como sempre digo a saudade ainda me faz chorar as vezes,teve o baile de Debutante da minha afilhada Luma, senti muito não estar lá,mas ainda tem sua formatura, seu casamento etc...
Como diz um amigo nosso imigrar não é para qualquer um, mas adoro Montreal é tudo de bom, sem contar da segurança que sinto aqui para mim e minha familia....
Au Revoir

2 comentários:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu lembro da propaganda!!!!!!!!
Estamos velhas mesmo, heim?
A vida na roça tbém tá boa... A saudade, como vc mesma disse, é que aperta!
Mas vamos levando, nossa vidinha de Primeiro mundo com outono, segurança, francês e compras...
Só vc mesma! rsrsrs. Adorei o post!
Beijão,
Dani

Anônimo disse...

O Brasil e um pais maravilhoso! E como nao sentir saudades de tantas coisas boas q deixamos la? Mas forca!!! Infelizmente se tivessemos a seguranca e as oportunidades q temos aqui la no nosso querido pais, na certa talvez nao fossemos taos corajosos imigrando!
Fooorca!!!
Fiquem com Deus!
Namaste!
Nana