terça-feira, 8 de setembro de 2009

4 MESES DE CANADA


4 meses se passaram,as vezes acho que foi rápido, as vezes parece que já estamos aqui a mais tempo,as vezes choro de saudade, as vezes quero voltar, as vezes quero morar aqui o resto da minha vida....Imigrar é isso um misto de tudo!!!!!!!
Aos poucos vamos descobrindo lugares lindos, aos poucos encontramos comidas que sentimos falta do Brasil, seja na mercearia chinesa ou no bairro potuguês que tem por aqui,e a vida vai seguindo seu curso!!!!
Maria Eduarda indo bem na escola aprendendo a cada dia palavras novas em français e em outras linguas tbem, Jr fazendo amizades e estudando bastante, Erlon na faculdade e eu esperando meu novo curso de français...
Ainda bem que temos uma ferramenta ótima, que é a internet para ajudar a matar um pouco essa saudade danada que sentimos!!!!
Mas é isso por enquanto,e o relógio do tempo vai correndo, implacável...
au Revoir

7 comentários:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Ei Adélia, que linda a foto do por do Sol....E do polvilho tbém....rsrsrs
Este é polvilho mesmo, né??? Vamos ver se este pão de queijo sai agora, uai!
E por falar em comida, o tempero manda lembranças...
Saudades de vcs!
Abraços

Unknown disse...

Parabens pelos 4 meses.cada mes aqui parece uns 6 de lá..muito doido isso,tudo é intenso,tudo é novo e cheio de vida!
Estao no caminho certo!
Bjs

Unknown disse...

parabéns!!! não é fácil mesmo... quando estamos de férias, parece que os 30 dias passam voando, quando sentimos saudades, demooooraaa...

O importante é a busca pelo melhor, pelas novas oportunidades... é muito bom vermos nossos filhos (que um dia terei) crescer e ter boa qualidade de vida!

e o trabalho, oq estão fazendo além de estudar, estudar???

beijos

Anônimo disse...

Opa, acho que vi Tapioca na foto...
É isso mesmo???
É das boas???



db

Anônimo disse...

Oi Adelia, pois e isso ai,vamos nos adaptando a cada dia e a saudade e normal. Parabens pelos 4 meses :)
Adorei a foto dos produtos brasileiros, me diz onde vc comprou a massa de tapioca menina!
Bjs. Nana

famillefranca disse...

sim aqui tem farinha de tapióca,mas essa é polvilho...rs rs rs mas aqui achamos muitas coisas, aqui perto de casa em CDN tem uma mercearia chinesa chamada harmonia que tem muitas coisas!!!!Basta procuramos que conseguimos substituir muitas coisas do Brasil!!!beijos

SABOR BRASLEIRO disse...

Olá Famille Franca

Estou divulgando meu trabalho e ampliando minha clientela. Se você se interessar pelos produtos, é só pedir.

Delinefoods - Pratos e soluções congeladas

Pratos salgados, Entradas, Feijoada Brasileira, massas, pratos típicos brasileiros, carnes, aves, salgadinhos, tortas, caldos, acompanhamentos, docinhos e sobremesas.

- Qualidade e preços incomparáveis - Menu variado cada semana
- Prático e fácil para esquentar - Porções individuais e familiares

www.delinefoods.com - (514) 303-4030

Obrigada

Desirée