quarta-feira, 22 de julho de 2009

Plano de saude

Bom gostaria de postar nossa experiência com saude a quase 3 meses aqui no Canada!!!!Bom só para constar no Brasil tinhamos um plano privado há 11 anos então sempre tivemos a confiança em poder adoecer tranquilos....Mas aqui é diferente só temos direito a saude publica após 3 meses aqui!!!!!Por isso o medo de adoecer é maior nesse período de carência!!!Foi ai que fizemos o GTA ainda no Brasil e não me arrependo nem um pouco pois eu e Erlon precisamos e fomos muito bem atendidos, e eu fui atendida em casa , pois o médico veio aqui em casa me atender num domingo !!!!
Com o processo de mudança nossa imunidade fica mais baixa e ai já viu né!!!
Mas estamos todos bem graças a Deus...sobre os médicos daqui ainda não posso opinar, pois tem muitas experiências positivas e negativas com conhecidos!!!Uma dica importante é fazer o plano ainda no Brasil, caso aconteça algo sem arrependimentos...
Tenho uma amiga que não fez e adivinhem queriam 600$ pelo procedimento e ai ou vc paga ou espera ter direito ao plano!!!!Não estou fazendo propaganda para a GTA e sim reforçando a importância de um plano internacional no começo!!!!
beijos
au revoir
Adélia

Nenhum comentário: