quarta-feira, 8 de julho de 2009

2 meses se passaram



2 Meses se passaram e procuramos não pensar em saudade, pois é complicado lembrar de quem deixamos no Brasil!!!!
Montreal é uma cidade linda, e cheia de comemorações tivemos a festa do Quebec que passamos com Dani e Léo e as meninas em Brossard...Sophia a unica Quebecoise e Julia que mais parece a Lola foi muito bom passar com eles pessoas adoraveis!!!!Comprei até bandeirinhas....Dani tem as fotos rs rs rs
Tivemos a festa do Canada tbem ...o povo aqui é animado pra caramba!!!! e agora neste momento estamos tendo o Festival Internacional de Jazz...É obvio que a familia França esteve presente rs rs rs não que apreciamos Jazz mas a festa é linda!!!!
Aqui a vida começa a tomar seu eixo....eu Jr Erlon estamos fazendo Curso de Verão de frances e olha só!!!!! estou adorando....Sem contar a Torre de Babel que é a minha sala...Tem chineses,japoneses,colombianos,peruanos,russos,venezuelanos,arabes,iranianos e mexicanos ah e eu brasileira rs rs rs a única e sento do lado das chinesas mas é bem divertido!!!!
Saudades do me prof Edivaldo que me ensinou tudo que sei de francês e um dia ele vai ter orgulho de moi!!!!!Bom hoje é isso
au revoir bisous

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo curso amiga!!
Aos pouquinhos as coisas vao tomando seus lugares e a saudade doerá menos..a gente se adapta e começa a ter mais controle dos sentimentos.
O importante é saber que estão seguindo seus caminhos direitinho,fico feliz por isso!
Bjs!

Unknown disse...

Menina... vou começar o curso em agosto!!! Agora eu e o João estamos decididos mesmo! Tanta coisa aconteceu em menos de 1 mês, que foi o que nos fez decidir mais ainda em ir para aí!!!

Espera, espera, quando eu puser meus pezinhos lindos aí, a gente vai ter muito para fofocar!!!
Ah, eu li a respeito dessas coisas de festa, festa, festa... país mais festivo, né?