terça-feira, 6 de março de 2012

Volta do Jr ao Canada !!!!!




Bom como já comentei no post passado a saga da familia França continua, eu vou dizer uma coisa essa volta ao Canadá acompanhando nosso filho Jr foi ótima...
Em junho do ano passado fomos para o Canadá, ficamos na casa de nossos amigos Dani e Léo em Brossard, ótimos amigos que fizemos e nossa amizade permanece...
Jr encontrou seu amigo Lud e decidiram dividir um apartamento, então acabei ficando 40 dias em Montreal para fazer os ajustes que só mãe sabe fazer ( ou acha que sabe rs rs rs)... Vi uma Montreal diferente pois já sabia onde ir meu francês já está bem melhor rs rs r e acreditem Montreal é um ovo pois cada vez que eu ia ao supermercado encontrava um conhecido, sem contar que era verão então adorava ir na frutaria em CDN...
Quando mudamos para Montreal optamos por morar perto da Universidade de Montreal, já que meu marido iria estudar ,ai ficamos entre CDN e Outremont, nessa fase é ótimo ter dicas de amigos pois estamos meio perdidos com relação de onde morar...
Por isso Jr decidiu ficar em CDN pois conhecemos tudo, sem contar a acessibilidade a metro, escolas, universidade,onibus etc...
Confesso que fiquei balançada em voltar ainda mais que estava deixando meu filho, meu Deus como foi dificil...Mas ele está tendo a chance que muitos querem e lá ele pode estudar e trabalhar sem problemas e ver um mundo diferente...
Pra ele foi super fácil arranjar trabalho, começou em uma fabrica onde já havia trabalhado, depois foi para uma loja de conveniência e agora está em uma empresa que faz a tradução de games do inglês para o português...Detalhe Jr tem 20 anos e fala inglês e Francês isso o ajudou bastante...

Nenhum comentário: