segunda-feira, 8 de março de 2010

Chegada do Nosso amigo Damiano





Nem bem a familia voltou para o Brasil, e lá estavamos nós no aeroporto esperando nosso amigo Damiano...
Ele veio estudar Inglês e veio ficar conosco alguns meses e confesso que está sendo um hospede muito gente boa!!!
Que mulher não gostaria de ter 2 homens disputando para lavar a louça rs rs rs pois pasmen, eu tenho rs rs rs
Homens cozinhando ?????? eu tenho tbem meu marido Erlon cozinha muito bem rs rs rs e a torta de frango do Damiano é especial....
Agora estamos aguardando a chegada da sua esposa Samira que vem em abril para nos fazer companhia tbem!!!!Já estou pensando quando forem embora a falta que vão nos fazer...
Au revoir
Adelia

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Adelia,tudo bem com vcs? Vim me desculpar pois só agora reparei que jamais respondi a um comentario seu no blog,aquele sobre deixarmos nossos pais no Brasil..lembra? foi em março! Eu estava a mil por hora,no meio de decisoes e tal,acabei publicando e nao respondendo. Olha,a gente é que sabe o que sente quando está longe,e também quando estamos perto,nao é mesmo? Espero que estejam bem e felizes com a escolha que fizeram pois certamente nao deve ter sido facil. Bjs e tudo de bom!