segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Brasil mostra sua cara!!!!

Quando falamos que somos do Brasil, todo mundo fala ah Futebol,Carnaval e Rio de Janeiro, isso é fato, e vc faz aquela cara éééé....Não que eu não tenha orgulho do nosso Futebol, do Carnaval nem tanto, o Rio é Lindo mas.....
E ai fiz um video do Brasil, porque queria que meus amigos soubessem de onde venho e que temos lugares maravilhosos em todo o Brasil...
Que terra linda que nós temos, e tenho muito orgulho disso, sou Paranaense, mas temos estados maravilhosos ricos em história e tbem belezas naturais, sem falar das praias de Norte a Sul do Brasil....
Bom mostrei um pouco do Brasil e tenho certeza que plantei uma sementinha de curiosidade em todos que acabaram de descobrir que venho de um país maravilhoso que tem Futebol sim,Carnaval tbem,mas muitas outras coisas além...
As fotos peguei de minhas amigas Marcia Cavalari de Guaratuba,Priscila Zimmerman Fernandes (Curitiba ) e outras da internet e muitas minhas...
No final fiz para meus amigos do curso de francês e minha professora Alice Finaz



Au Revoir Adelia

6 comentários:

Pensando no Canadá disse...

Gostei muito do vídeo, retratou muito bem cada pedacinho dessa nossa terra. Bjs

Baratinha disse...

Muito bonito seu video!

Sucesso

Bianca e William

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Ahhh mandou bem Mme. Adeliá France! Se nosso país fosse somente isso que eles acham aqui, estavamos Fud... não acha?

Abcs

Leo

Unknown disse...

é isso aí! Brasil não é só futebol e carnaval... até porque em Curitiba a única coisa de carnaval que temos é o feriado prolongado, né? hehehehe

Aí o frio se alastrando e aqui o calor insuportável, praia, férias! É amiga, Curitiba está fervendo de calor!!!
Gostei muito do seu slide! Ah, e se não nos falarmos: Feliz Natal!

Unknown disse...

Muito legal que ficou,parabéns !! Gostei muito da maneira que vc organizou as fotos,a escolha da música..muito feliz!!
Bjs

Anônimo disse...

olá amorinhas,

que vídeo lindo não? realmente temos que ter orgulho do nosso brasil, porque isso aqui é lindo demais. e é bom as pessoas saberem que temos muito mais que isso. muito bem. achei fantástica sua idéia :) cuidem-se!