segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Porque amamos tanto nossos pais



Hoje comemoramos o dias dos Pais no Brasil, todo ano passavamos com o pai do Erlon em Curitiba pois eu nào tenho um pai presente desde os meus 6 anos de idade, sei que ele existe e está lá na vida que ele escolheu...O pai do Erlon nos deixou em Dezembro passado está em outro plano!!!se eu falar que não sinto falta de um pai estou mentindo....sinto uma lacuna em minha vida....mas aprendi a conviver com ela...agradeço muito a Deus por Erlon ser o pai que é para as crianças um pai maravilhoso que tenta dar o exemplo sempre, e falando nelas como crescem rápido essas crianças Jr com 18 e trato ele como menino!!!!Maria com 7 como cresceu!!!!! e como envelhecemos!!!!Nós os pais rs rs rs
Erlon querido vc é muito importante em nossas vidas!!!!te amamos muito Feliz dia dos pais!!!!!
Adelia, Erlon Jr e Maria Eduarda

Nenhum comentário: