domingo, 31 de agosto de 2008

A espera!!!!!!!!!!!!!

Bom sem muitas novidades!!!!!!!!!!!! já meus amigos Patinha,Samuca e Ariane tranbordando de alegria Ariane com passaporte carimbado e tudo!!!!!!!!!!Patinha e Samuca na porta já kkkkkkkkkkkkk
Confesso que eu estou um pouco ansiosa porque o consulado adiantou alguns processos ai sem perceber ficamos esperando o carteiro
Mais ou menos assim: quando o carteiro chegar e meu nome gritar com uma carta na mão sairei correndo !!!!!!!! não só eu... Lili tbem que nossas datas são iguais mas temos esperanças que venha em setembro!!!!!!!!!
Aos meu amigos acreditem na felicidade que senti por vcs estarem nos finalmente!!!!! porque só quem está nessa fase para saber o quanto é importante e acredito que nossa amizade irá continuar no Quebec ou em qualquer lugar que nossas vidas nos levarem!!!! assim que eu tiver novidades irei postar com certeza...beijos

2 comentários:

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio disse...

Oi família,
estamos na espera do pedido de passaporte...Assim como nossos amigos Manes...Estamos indo dia 22/09 e esperamos uma visita, ok?
Abraços,
Dani

Unknown disse...

Oi amiga,o tempo está voando,obrigada por participar de nossa espera e sucessos! A recíproca é verdadeira,pode ter certeza.
Logo tudo se resolverá e ficará claro para todos nós!
Bjs!